Catálogo de Serviços
O treinamento oficial de Catálogo de Serviços combina teoria e prática, onde o aluno aprende desde conceitos básicos do produto e do processo catálogo de serviços até a criação e implementação de um catálogo de serviços dentro de uma organização.
Carga horária: 16 horas - diurno das 8:30 às 17:30 / noturrno das 18:30 às 22:00
PÚBLICO-ALVO
Indivíduos que requeiram aprimorar o nível de qualidade da provisão dos serviços de TI
Profissionais que buscam ter uma compreensão detalhada de como criar, publicar e manter um catálogo de serviços
Arquitetos Corporativos, Arquitetos de TI, Gerentes de TI, Supervisores de TI, Gerentes de Nível de Serviço e profissionais de TI
Pessoas que buscam o certificado ITIL® Expert em gerenciamento de serviços de TI, onde essa qualificação é um dos muitos módulos que oferecem créditos para essa formação.
Manual do Aluno com Slides
Slides de todo o curso em PDF
Exercícios Práticos cobrindo todos os módulos
Templates e material adicional
Certificado de Conclusão em formato digital
Suporte com resposta em até 24 horas
Gravação das aulas (disponível por 30 dias)
Características
Alguns dos temas que são abordados neste curso são:
- Definir e diferenciar entre os conceitos e princípios do Catálogo de serviços, descrever e explicar o uso
- Benefícios do catálogo de serviços, descrever e explicar os relacionamentos das diferentes visões do catálogo
- Como definir um serviço oferecendo aquilo que é para ser publicado em um catálogo de serviços
- Descrever a tecnologia para criar, gerenciar, usar e manter o produto catálogo
- Discutir e explicar uma abordagem de plano de projeto para a criação de um Catálogo de Serviços.