ITIL® 4 Specialist: Create, Deliver and Support

Marca: Neste valor o exame já está incluído Modelo:Preparatório para o Exame PEOPLECERTDisponibilidade: Disponível em 1 dia útil


Por:
R$ 4.190,00

ou 10x de R$ 470,62 com tarifa
 

Este módulo abrange as atividades principais de gerenciamento de serviços e expande o escopo atual do ITIL para abranger a 'criação' de serviços e se concentra na integração de diferentes fluxos de valor e atividades para criar, fornecer e dar suporte a produtos e serviços habilitados para TI, além de cobrir práticas, métodos e ferramentas de suporte.

Este módulo também abordará o desempenho do serviço e dará aos profissionais uma compreensão da qualidade do serviço e dos métodos de melhoria. Isso permitirá que os profissionais de TI continuem fornecendo serviços inovadores, porém confiáveis, com tecnologia habilitada para seus clientes em um mercado cada vez mais competitivo.

Este é um curso em gerenciamento de serviços com base na ITIL® credenciado pela  PEOPLECERT.

PÚBLICO ALVO

O público-alvo dessa qualificação é:

  • Indivíduos que continuam sua jornada no gerenciamento de serviços
  • Gerentes de ITSM e aspirantes a gerentes de ITSM
  • Profissionais de ITSM que gerenciam a operação de produtos e serviços digitais e habilitados para TI, e os responsáveis pela entrega de ponta a ponta
  • Detentores de qualificação ITIL existentes que desejam desenvolver seus conhecimentos.

PRÉ-REQUISITOS

Todos os módulos têm o ITIL 4 Foundation como pré-requisito. Além disso, o candidato deve ter participado de um curso de treinamento credenciado para este módulo.

Carga horária: 24 horas - diurno das 9:00 às 17:00 / noturrno das 18:30 às 22:30 (1 semana)

Licença de Acesso ao ambiente de aula (1 por CPF)

Manual do Aluno com Slides complementados com textos do livro do curso

Simulado com 40 questões em inglês, similar ao exame real

Certificado de Conclusão em formato digital

Suporte com resposta em até 24 horas

Gravação das aulas (disponível por 30 dias)

O exame está incluído no parcelamento e deve ser realizado em até 90 dias após a data de aquisição, sujeito a reajuste após esse prazo.

Uma ficha de inscrição detalhada será enviada para celebrar a contratação

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Características



    Objetivo da Qualificação de Criação, Entrega e Suporte do ITIL 4

    Fornecer ao candidato um entendimento sobre como integrar diferentes fluxos de valor e atividades para criar, fornecer e dar suporte a produtos e serviços habilitados para TI e práticas, métodos e ferramentas relevantes

    Fornecer ao candidato uma compreensão do desempenho do serviço, qualidade do serviço e métodos de melhoria.

    Uma cultura de melhoria contínua é importante porque melhora a experiência do cliente, incorpora boas práticas, reduz custos, melhora a eficiência operacional, desenvolve experiências dos funcionários, acelera a entrega, remove o desperdício e tarefas repetitivas e reduz o risco.

    O benefício real da melhoria contínua ocorre quando a organização possui uma cultura que apóia, promove e capacita todas as partes a se comprometerem com ela em seu trabalho diário.

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