ITIL® 4 Strategist: Direct, Plan and Improve
Marca: Neste valor o exame já está incluído Modelo:Preparatório para o Exame PEOPLECERTDisponibilidade: Disponível em 1 dia útil
Carga horária: 20 horas - diurno das 9:00 às 17:00 / noturrno das 18:30 às 22:30 (4 dias)
Manual do Aluno com Slides complementados com textos do livro do curso
Dois simulados com 40 questões em inglês, similar ao exame real
Certificado de Conclusão em formato digital
Suporte com resposta em até 24 horas
Gravação das aulas (disponível por 60 dias)
O exame está incluído no parcelamento e deve ser realizado em até 90 dias após a data de aquisição, sujeito a reajuste após esse prazo.
Uma ficha de inscrição detalhada será enviada para celebrar a contratação
Características
Objetivo da Direção, Plano e Melhoria
No final deste curso, os participantes serão capazes de:
- Entender os principais conceitos de direção, planejamento, melhoria.
- Entender o escopo do que deve ser dirigido e / ou planejado e saiba como usar os princípios e métodos principais de direção e planejamento nesse contexto.
- Entender o papel do GRC e saiba como integrar os princípios e métodos ao sistema de valor do serviço.
- Entender e saber como usar os princípios e métodos principais de melhoria contínua para todos os tipos de melhorias.
- Entender e saber como usar os princípios e métodos essenciais de Gerenciamento de Comunicação e Mudança Organizacional para direcionar, planejar e melhorar.
- Entender e saber como usar os princípios e métodos principais de medição e geração de relatórios em direção, planejamento e melhoria.
- Compreender e saber como dirigir, planejar e melhorar as práticas e fluxos de valor.
O DPI tem muita sobreposição com a Estratégia de Serviço ITIL v3 e Melhoria de Serviço Continuada (CSI), pois cobre o gerenciamento de mudanças organizacionais, governança, risco e conformidade, relatórios, controles e, claro, melhoria contínua.
O curso detalha como introduzir e comunicar a mudança organizacional, identificar e gerenciar a resistência e implementar e sustentar a mudança. A agilidade desempenha um grande papel na direção, planejamento e melhoria, portanto, você também pode antecipar a discussão sobre os benefícios das formas de trabalho Agile e Lean.
Alguns outros resultados-chave no DPI são:
- Melhoria contínua
- Desenvolvendo um sistema de valor de serviço
- Gestão de estratégia
- Noções básicas de avaliação e planejamento
- Medição e relatórios
- Gerenciamento de riscos
- Gerenciamento de portfólio
A AXELOS também tem este video sobre o curso.