PÚBLICO-ALVO - teste suas competências
O curso é ideal para os profissionais de vendas, consultores e representantes de vendas de todos os níveis, executivos de desenvolvimento de negócios, além dos diversos perfis gerenciais, como os gerentes de contas, gerentes de relacionamento e aqueles que são responsáveis pelas equipes de vendas, ou ainda, qualquer um que procura desenvolver as suas capacidades de vendas no formato digital e ainda consolidar sua aplicação prática das ferramentas digitais e técnicas de venda sociais.
On-line. Assita a uma demo
Curso preparatório para Exame de Certificação Internacional, através de aulas gravadas com experts. O curso inclui ampla documentação em PDF e exercícios práticos. O Exame já está incluso no pacote. Todo material do curso é em inglês.
Manual do Aluno
Acesso Ilimitado a +30 horas de vídeo (por 6 meses)
Slides de todo o curso em PDF
Exercícios Práticos cobrindo todos os módulos
Certificado de Conclusão em formato digital
Suporte com resposta em até 24 horas
O Voucher do exame está incluso no pacote.
Características
Este curso foi planejado de forma a dar aos participantes um conhecimento sobre Vendas Digitais capaz de conduzir as vendas e aumentar a OTE com poderosas ferramentas e técnicas digitais.
Você vai aprender sobre a importância de adotar uma abordagem integrada para o uso de ferramentas digitais e plataformas de mídia social, e como isso pode aumentar a eficiência e eficácia da sua estratégia de venda digital.Você vai ganhar uma visão sobre a rede social e prospecção, como identificar influenciadores cuja autoridade social pode reforçar seus esforços de venda digital.
Baseado na Metodologia do Instituto de Marketing Digital que descreve como você pode adotar, medir e refinar os principais princípios de marketing digital. Aproveite o poder do Marketing Digital como o principal direcionador para as suas estratégia de marketing da sua empresa!
O Instituto de Marketing Digital - DMI é o padrão global de certificação em educação na área digital. Até o momento, mais de 17.000 pessoas em 80 países já se formaram com uma qualificação DMI, sendo a certificação digital mais amplamente ensinada no mundo.
O Instituto de Marketing Digital colabora com especialistas digitais globais para definir e desenvolver as habilidades e qualificações exigidas dos profissionais digitais nos dias de hoje. O DMI conta com o suporte de diversas empresas para validar a ementa do seus cursos, tais como a Google, Facebook, Microsoft, Twitter e LinkdIN.