Catálogo de Serviços
O treinamento oficial de Catálogo de Serviços combina teoria e prática, onde o aluno aprende desde conceitos básicos do produto e do processo catálogo de serviços até a criação e implementação de um catálogo de serviços dentro de uma organização.
Carga horária: 16 horas - diurno das 8:30 às 17:30 / noturrno das 18:30 às 22:00
PÚBLICO-ALVO
Indivíduos que requeiram aprimorar o nível de qualidade da provisão dos serviços de TI
Profissionais que buscam ter uma compreensão detalhada de como criar, publicar e manter um catálogo de serviços
Arquitetos Corporativos, Arquitetos de TI, Gerentes de TI, Supervisores de TI, Gerentes de Nível de Serviço e profissionais de TI
Pessoas que buscam o certificado ITIL® Expert em gerenciamento de serviços de TI, onde essa qualificação é um dos muitos módulos que oferecem créditos para essa formação.
Manual do Aluno com Slides
Slides de todo o curso em PDF
Exercícios Práticos cobrindo todos os módulos
Templates e material adicional
Certificado de Conclusão em formato digital
Suporte com resposta em até 24 horas
Gravação das aulas (disponível por 30 dias)