ISO/IEC 20000 Fundamentos - Bridge
A ISO/IEC 20000 é a primeira norma editada pela ISO (International Organization for Standardization) que versa sobre gerenciamento de serviços de TI .
Este curso do EXIN fornece as habilidades e conhecimentos fundamentais permitindo a participação em equipes de trabalho envolvidas com o gerenciamento de serviços.
A ênfase está no Sistema de Gestão de Serviços (SGS) e em processos de gerenciamento de serviços, especificamente os principais conceitos e terminologias básicos do gerenciamento de serviços de TI baseados na ISO/IEC 20000:2011.
Carga horária: 8 horas - das 8:30 às 17:30 - diurno / das 18:30 às 22:00 - noturno
PÚBLICO-ALVO
Este curso destina-se a todos que desempenham um papel ou possuam interesse no gerenciamento de serviços de TI. Papéis específicos incluem:
- Gerentes de TI
- Gerentes de auditoria de TI/auditores
- Equipes de negócio e supervisão
- Gerentes/funcionários de segurança de TI
- Líderes de equipe
- Designers de serviço
- Arquitetos de TI e/ou planejadores
- Consultores de TI
- Gerentes de programas/projetos
- Fornecedores, fornecedores líderes e seus fornecedores subcontratados
- Clientes de provedores de serviço
PRÉ-REQUISITOS
Para realizar seu exame de Foundation Bridge em Gerenciamento de Serviços de TI com base na ISO/IEC 20000 você deve apresentar seu certificado em ITIL® Fundamentos em qualquer versão.
Manual do Aluno com Slides
Slides de todo o curso em PDF
Simulado com 40 questões em português, similar ao exame real
Certificado de Conclusão em formato digital
Suporte com resposta em até 24 horas
Gravação das aulas (disponível por 30 dias)
Os exames se incluídos no valor total, devem ser realizados em até 90 dias após a data de aquisição, sujeito a reajuste após esse prazo.
Uma ficha de inscrição detalhada será enviada para celebrar a contratação.