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ITIL® 4 Specialist: Drive Stakeholder Value

Marca: Neste valor o exame já está incluído Modelo:Preparatório para o Exame PEOPLECERTDisponibilidade: Disponível em 1 dia útil


Por:
R$ 4.190,00

ou 10x de R$ 470,62 com tarifa
 

APRESENTAÇÃO

Este módulo cobre todos os tipos de engajamento e interação entre um provedor de serviços e seus clientes, usuários, fornecedores e parceiros. Ele se concentra na conversão de demanda em valor, por meio de serviços habilitados para TI.

O curso DSV fornece uma compreensão de todos os tipos de compromissos e interações entre um provedor de serviços e seus clientes, usuários, fornecedores e parceiros - incluindo os principais conceitos de CX, UX e mapeamento de jornada. Ao final do curso, os alunos terão conhecimento prático e técnico sobre como executar serviços, equipes e fluxos de trabalho modernos e bem-sucedidos e, ao mesmo tempo, maximizar a experiência do cliente. O curso cobre acordos de nível de serviço (SLAs), onboarding e offboarding, junto com todas as etapas da jornada do cliente.

Também discutiremos as várias personas do consumidor de serviço: o patrocinador, o cliente e o usuário. Em aula, praticaremos o mapeamento de persona e delinear a jornada do cliente com atividades de aula. O curso DSV fornecerá aos candidatos as ferramentas para aumentar a satisfação das partes interessadas, o que é essencial para o sucesso dos negócios no cenário competitivo atual.

Este é um curso em gerenciamento de serviços com base na ITIL® credenciado pela  PEOPLECERT.

PÚBLICO ALVO

O público-alvo dessa qualificação é:

  • Indivíduos que continuam sua jornada no gerenciamento de serviços
  • Gerentes de ITSM e aspirantes a gerentes de ITSM
  • Gerentes de Relacionamento de Negócios
  • Arquiteto Corporativo
  • Gerentes de Projeto
  • Gerentes de Relacionamento com Fornecedores
  • Scrum Master
  • Gerentes de Soluções
  • Profissionais de ITSM que são responsáveis por gerenciar e integrar as partes interessadas, focam na jornada e experiência do cliente e / ou são responsáveis por promover relacionamentos com parceiros e fornecedores
  • Detentores de qualificação ITIL existentes que desejam desenvolver seus conhecimentos.

PRÉ-REQUISITOS

Todos os módulos têm o ITIL 4 Foundation como pré-requisito. Além disso, o candidato deve ter participado de um curso de treinamento credenciado para este módulo.

Carga horária: 20 horas - diurno das 9:00 às 17:00 / noturrno das 18:30 às 22:30 (4 dias)

Licença de Acesso ao ambiente de aula (1 por CPF)

Manual do Aluno com Slides complementados com textos do livro do curso

Dois simulados com 40 questões em inglês, similar ao exame real

Certificado de Conclusão em formato digital

Suporte com resposta em até 24 horas

Gravação das aulas (disponível por 60 dias)

O exame está incluído no parcelamento e deve ser realizado em até 90 dias após a data de aquisição, sujeito a reajuste após esse prazo.

Uma ficha de inscrição detalhada será enviada para celebrar a contratação

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    OBJETIVO

    O objetivo de Gerenciar Valor para as Partes Interessadas do ITIL 4 abrange todos os tipos de engajamento e interação entre um provedor de serviços e seus clientes, usuários, fornecedores e parceiros. Ele explora as várias etapas que as organizações podem realizar para gerar valor para as partes interessadas, incluindo (mas não se limitando a) promover vários tipos de relacionamentos, compreender os mercados e as partes interessadas e capturar e concretizar valor.

    A orientação também trata da conversão da demanda em valor por meio de serviços habilitados por TI, fornecendo aos leitores as ferramentas necessárias para aumentar a satisfação das partes interessadas (o que é essencial para o sucesso de um negócio no atual clima competitivo). Pode ser adotado e adaptado em todos os tipos de organizações, ajudando a estabelecer, manter e desenvolver uma relação de serviço eficaz em um nível adequado.

    Abaixo está uma lista completa de práticas cobertas no DSV:

    • Gerenciamento do Relacionamento com o Negócio (BRM)
    • Analise de Negócios
    • Gerenciamento de Catálogo de Serviço
    • Gerenciamento de Requisições
    • Gerenciamento do Fornecedor
    • Service Desk
    • Gerenciamento de Portfolio

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