Destaque

ITIL® 4 Specialist: High Velocity IT

Marca: Neste valor o exame já está incluído Modelo:Preparatório para o Exame PEOPLECERTDisponibilidade: Disponível em 1 dia útil


Por:
R$ 4.190,00

ou 10x de R$ 470,62 com tarifa
 

APRESENTAÇÃO

Este módulo explora as maneiras pelas quais organizações digitais e modelos operacionais digitais funcionam em ambientes de alta velocidade. Isso ajudará organizações aspirantes a operar de forma semelhante às organizações nativas digitalmente bem-sucedidas.

Este módulo inclui o uso de práticas de trabalho como Agile e Lean, e práticas técnicas e tecnologias como Cloud, Automação e Teste Automático, com foco na entrega rápida de produtos e serviços para obter o máximo valor.

DESCRIÇÃO DO CURSO

O ITIL 4 Specialist High Velocity IT destina-se a gerentes e profissionais de TI envolvidos em serviços digitais ou projetos de transformação digital que trabalham em ou em ambientes de alta velocidade. O treinamento credenciado para os módulos ITIL Managing Professional é obrigatório para permitir o entendimento completo do material principal.

O curso ITIL® 4 Specialist: High Velocity IT é um curso de 3 dias com base nas especificações do exame ITIL® 4 Specialist: HVIT da AXELOS. Com a ajuda dos conceitos e terminologia, exercícios e exemplos do ITIL® 4 incluídos no curso, você adquirirá conhecimentos relevantes para passar no exame de certificação de Especialista do ITIL® 4: TI de Alta Velocidade (desempenho).

Este é um curso em gerenciamento de serviços com base na ITIL® credenciado pela  PEOPLECERT.

PÚBLICO ALVO

O público-alvo dessa qualificação é:

  • Indivíduos que continuam sua jornada no gerenciamento de serviços
  • Gerentes de ITSM e aspirantes a gerentes de ITSM
  • Gerentes e profissionais de TI envolvidos em serviços digitais ou trabalhando em projetos de transformação digital, trabalhando dentro ou para ambientes de alta velocidade
  • Detentores de qualificação ITIL existentes que desejam desenvolver seus conhecimentos.

PRÉ-REQUISITOS

Todos os módulos têm o ITIL 4 Foundation como pré-requisito. Além disso, o candidato deve ter participado de um curso de treinamento credenciado para este módulo.

Carga horária: 20 horas - diurno das 9:00 às 17:00 / noturrno das 18:30 às 22:30 (4 dias)

Licença de Acesso ao ambiente de aula (1 por CPF)

Manual do Aluno com Slides complementados com textos do livro do curso

Dois simulados com 40 questões em inglês, similar ao exame real

Certificado de Conclusão em formato digital

Suporte com resposta em até 24 horas

Gravação das aulas (disponível por 60 dias)

O exame está incluído no parcelamento e deve ser realizado em até 90 dias após a data de aquisição, sujeito a reajuste após esse prazo.

Uma ficha de inscrição detalhada será enviada para celebrar a contratação

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    OBJETIVO

    À medida que a demanda por tecnologia digital cresce, os profissionais estão sob pressão crescente para projetar, desenvolver, executar e oferecer suporte a sistemas e serviços digitais. ITIL® 4: TI de Alta Velocidade tem como objetivo ajudar a entender a transformação digital e guiar as organizações em direção a um estado mais integrado entre negócios e tecnologia. Ao discutir as melhores práticas organizacionais e modelos mentais úteis da perspectiva de um profissional, o HVIT fornece uma orientação inestimável na aplicação prática de TI de alta velocidade.

    O objetivo da TI de Alta Velocidade do ITIL 4 é:

    • Compreender os conceitos sobre a natureza de alta velocidade da empresa digital, incluindo a demanda que ela coloca em TI
    • Compreender o ciclo de vida do produto digital em termos do ‘modelo operacional’ ITIL
    • Compreender a importância dos princípios orientadores do ITIL e outros conceitos fundamentais para a entrega de TI de alta velocidade
    • Saber como contribuir para a obtenção de valor com produtos digitais

    Práticas exploradas no HVIT são:

    • Gerenciamento da arquitetura  
    • Gerenciamento de disponibilidade   
    • Análise de negócios   
    • Gerenciamento de capacidade e desempenho   
    • Capacitação de mudança   
    • Melhoria contínua     
    • Gerenciamento de implantação   
    • Gerenciamento de incidentes  
    • Gerenciamento de segurança da informação  
    • Gerenciamento de infraestrutura e plataforma  
    • Gerenciamento de ativos de TI  
    • Gerenciamento do conhecimento  
    • Medição e relatórios   
    • Monitoramento e gerenciamento de eventos
    • Gerenciamento de mudança organizacional  
    • Gerenciamento de portfólio  
    • Gerenciamento de problemas
    • Gerenciamento de projetos
    • Gerenciamento de relacionamento  
    • Gerenciamento de liberação   
    • Gerenciamento de riscos   
    • Gerenciamento do catálogo de serviços
    • Gerenciamento de configuração de serviço   
    • Gerenciamento de continuidade de serviço   
    • Design de serviço   
    • Central de atendimento
    • Gerenciamento financeira do serviço   
    • Gerenciamento de nível de serviço  
    • Gerenciamento de solicitação de serviço  
    • Validação e teste de serviço   
    • Desenvolvimento e gerenciamento de software  
    • Gerenciamento da estratégia  
    • Gerenciamento de fornecedores   
    • Força de trabalho e Gerenciamento de talentos

    Confira os produtos