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ITIL® 4 Strategist: Direct, Plan and Improve

Marca: Neste valor o exame já está incluído Modelo:Preparatório para o Exame PEOPLECERTDisponibilidade: Disponível em 1 dia útil


Por:
R$ 4.190,00

ou 10x de R$ 470,62 com tarifa PagSeguro
 

ITIL® 4 Strategist: Direct, Plan and Improve

Apresentação

Este módulo fornece às pessoas as habilidades práticas necessárias para criar uma organização de TI 'aprendendo e melhorando', com uma direção estratégica forte e eficaz. O módulo cobre a influência e o impacto das formas de trabalho Agile e Lean e como elas podem ser aproveitadas para a vantagem de uma organização.

Fornecerá aos praticantes um método prático e estratégico para planejar e fornecer melhorias contínuas com a agilidade necessária.

O Strategist: Direct, Plan and Improve da ITIL 4 destina-se a gerentes de todos os níveis envolvidos na definição de direção e estratégia ou no desenvolvimento de uma equipe que melhora continuamente. Abrangerá elementos práticos e estratégicos.

Este é um curso em gerenciamento de serviços com base na ITIL® credenciado pela PEOPLECERT.

Descrição do curso

O curso Strategist: Direct, Plan and Improve é um curso de 3 dias com base nas especificações do exame ITIL® 4 Direcionar, Planejar e Melhorar da AXELOS. O curso fornece as habilidades práticas necessárias para criar uma organização de TI “aprendendo e melhorando”, com uma direção estratégica forte e eficaz. Com a ajuda dos conceitos e terminologia, atividades, exercícios e exemplos da ITIL® 4 incluídos no curso, você adquirirá conhecimentos relevantes para passar no exame de certificação ITIL® Strategist: Direct, Plan, and Improve.

Público-alvo

O curso ITIL® 4 Strategist: Direct, Plan and Improve visa fundamentalmente os participantes nos domínios de TI e de negócios que desejam dar os primeiros passos no gerenciamento de serviços ou que estão familiarizados com versões anteriores do ITIL e ou outras fontes de melhores práticas do setor e deseja aprender sobre o ITIL® 4. Este curso e a certificação relacionada podem ser benéficos para as seguintes funções:

Equipe de suporte de TI

Consultores de TI

Gerentes de Negócios

Proprietários de processos de negócios

Desenvolvedores de TI

Provedores de serviço

Integradores de sistemas

Qualquer pessoa que trabalhe em uma equipe do Devops

Pré-requisitos

Todos os módulos têm o ITIL 4 Foundation como pré-requisito. Além disso, o candidato deve ter participado de um curso de treinamento credenciado para este módulo.

Carga horária: 20 horas - diurno das 9:00 às 17:00 / noturno das 18:30 às 22:30 

O exame está incluído no parcelamento e deve ser solicitado em até 90 dias após a data de aquisição, sujeito a reajuste após esse prazo.

Licença de Acesso ao ambiente de aula (1 por CPF)
Manual do Aluno com Slides complementados com textos do livro do curso
Estes arquivos são fornecidos no layout de 2 slides por página e estão protegidos contra cópia.
Dois simulados com 40 questões em inglês, similar ao exame real
Ementa
Glossário de termos oficial em inglês / Português
Mapa do ITIL
Certificado de Conclusão em formato digital
Suporte com resposta em até 24 horas
Gravação das aulas (disponível por 90 dias)

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    Objetivo do curso

    No final deste curso, os participantes serão capazes de:

    • Entender os principais conceitos de direção, planejamento, melhoria.

    • Entender o escopo do que deve ser dirigido e / ou planejado e saiba como usar os princípios e métodos principais de direção e planejamento nesse contexto.

    • Entender o papel do GRC e saiba como integrar os princípios e métodos ao sistema de valor do serviço.

    • Entender e saber como usar os princípios e métodos principais de melhoria contínua para todos os tipos de melhorias.

    • Entender e saber como usar os princípios e métodos essenciais de Gerenciamento de Comunicação e Mudança Organizacional para direcionar, planejar e melhorar.

    • Entender e saber como usar os princípios e métodos principais de medição e geração de relatórios em direção, planejamento e melhoria.

    • Compreender e saber como dirigir, planejar e melhorar as práticas e fluxos de valor.


      O DPI tem muita sobreposição com a Estratégia de Serviço ITIL v3 e Melhoria de Serviço Continuada (CSI), pois cobre o gerenciamento de mudanças organizacionais, governança, risco e conformidade, relatórios, controles e, claro, melhoria contínua.

      O curso detalha como introduzir e comunicar a mudança organizacional, identificar e gerenciar a resistência e implementar e sustentar a mudança. A agilidade desempenha um grande papel na direção, planejamento e melhoria, portanto, você também pode antecipar a discussão sobre os benefícios das formas de trabalho Agile e Lean.

    Alguns outros resultados-chaves no DPI são:

    • Melhoria contínua

    • Desenvolvendo um sistema de valor de serviço

    • Gestão de estratégia

    • Noções básicas de avaliação e planejamento

    • Medição e relatórios

    • Gerenciamento de riscos

    • Gerenciamento de portfólio

     

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