ITIL® Intermediate - IT Operational Support and Analysis - OSA

Marca: Neste valor o exame já está incluído Modelo:PeopleCert


Por:
R$ 3.190,00

ou 10x de R$ 358,31 com tarifa
 

ITIL® Intermediate - IT Operational Support and Analysis - OSA


Apresentação

Suporte e Análise Operacional (OSA) é um dos módulos do ITIL® Service Capability. Ele se concentra na aplicação prática das práticas de OSA que permitem o gerenciamento de eventos, incidentes, solicitações, problemas, acessos, técnicos, operações de TI e aplicativos.

Indivíduos e organizações obtêm orientação sobre como gerenciar a operação diária dos serviços de TI e obtêm uma melhor compreensão de como implementar os processos ITIL que lhes permitirão fornecer e oferecer suporte a serviços aos clientes.

A OSA também abrange aspectos relacionados a pessoas, relacionamentos, procedimentos e tecnologia para garantir que os serviços de TI prestados sejam de alta qualidade e custo-benefício e atendam às necessidades organizacionais.

Descrição do curso

Este curso de 2 dias e meio oferece aos alunos nos aspectos práticos do ITIL® Service Capability e dos processos associados com o Suporte Operacional e Análise de serviços e prestação de serviços. O foco principal deste curso é sobre o processo de atividades em nível operacional e apoiar métodos e abordagens para a execução desses processos como uma prática. Esta formação destina-se a permitir que os titulares do certificado apliquem as práticas de resolução e apoio do Gerenciamento do Service Capability. Este curso é projetado usando uma abordagem baseada em um cenário envolvente para aprender as principais disciplinas do ITIL®, as melhores práticas e dar habilidade para o aluno completar com sucesso o respectivo exame.

Público-alvo

A qualificação de Suporte e Análise Operacional seria adequada para profissionais de TI, como Gerentes de Configuração, Gerentes de Disponibilidade, Software de Sistema, Suporte a Aplicativos, Gerentes de Operações de TI, Controle e Operação de Rede, Administradores de Banco de Dados, Gerente de Problemas, Suporte de Rede. Também é relevante para os indivíduos envolvidos nos processos e funções da OSA e precisam de uma compreensão profunda de como eles podem contribuir para melhorar a qualidade do suporte de serviço de TI dentro de uma organização.

Pré-requisitos

Os candidatos para este curso devem: Realizar o treinamento e ter certificação em ITIL® Foundation. Não há nenhuma exigência mínima, mas uma alfabetização básica de TI e cerca de 2 a 4 anos de experiência são altamente desejáveis. Também é fortemente recomendado que o candidato: Saiba demonstrar familiaridade com termos de TI e entender o conceito Operacional de Suporte.

Descrição Geral
Itens Inclusos
Objetivo
Programa
Licença de Acesso ao ambiente de aula (1 por CPF)
Manual do Aluno com Slides complementados com textos do livro do curso
Estes arquivos são fornecidos no layout de 2 slides por página e estão protegidos contra cópia.
Dois simulados com 40 questões em inglês, similar ao exame real
Ementa
Glossário de termos oficial em inglês / Português
Mapa do ITIL
Certificado de Conclusão em formato digital
Suporte com resposta em até 24 horas
Gravação das aulas (disponível por 180 dias)

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