ITIL®v3 Intermediate - IT Planning, Protection and Optimization - PPO

Marca: Neste valor o exame já está incluído Modelo:PeopleCert


Por:
R$ 3.190,00

ou 10x de R$ 358,31 com tarifa
 

ITIL®v3 Intermediate - IT Planning, Protection and Optimization - PPO


Apresentação

Planejamento, Proteção e Otimização (PPO) é um dos módulos do ITIL® Service Capability.

Ele se concentra na aplicação prática das práticas de PPO para habilitar capacidade, disponibilidade, continuidade de serviço de TI, segurança da informação e gerenciamento de demanda.

O módulo fornece uma compreensão dos processos do ITIL Service Design, garantindo que serviços novos e atualizados, sistemas e ferramentas de gerenciamento de serviços, arquitetura de tecnologia, processos e sistemas de medição, métodos e métricas projetados atendam às necessidades do usuário e exigirão poucas alterações após a introdução.

Descrição do curso

Este curso de 2 dias e meio submerge os alunos nos aspectos práticos do ITIL Service Capability e dos processos associados com a Proteção e Otimização da Capacidade dos Serviços. O foco principal deste curso é sobre o processo de atividades em nível operacional e apoiar métodos e abordagens para a execução desses processos como uma prática. Esta formação destina-se a permitir que os titulares do certificado apliquem as práticas de resolução e apoio da Gestão do Ciclo de Vida do Serviço. Este curso é projetado usando uma abordagem baseada em um cenário envolvente para aprender as principais disciplinas do ITIL®, as melhores práticas e dar habilidade para o aluno completar com sucesso o respectivo exame. 

Público-alvo

O curso será de interesse para: Indivíduos que tenham o certificado ITIL Foundation que desejam atingir o nível intermediário das certificações ITIL ® . Os indivíduos que requerem uma compreensão mais profunda da Proteção e Otimização da Capacidade dos Serviços e como as atividades nesta fase do Ciclo de Vida podem ser implementadas para melhorar a qualidade da gestão dos serviços de TI dentro de uma organização – Por exemplo, a equipe operacional envolvida em Mudanças, Liberação ou Capacidade. Um papel típico inclui (mas não se limita a): Profissionais de TI, Gestores e Gerentes de TI, Donos de processos no negócio. Profissionais de TI envolvidos em implementações e Programas de Melhoria da Gestão do Serviço.

Pré-requisitos

Os candidatos para este curso devem: Realizar treinamento e certificado de ITIL Foundation. Não há nenhuma exigência mínima, mas uma alfabetização básica de TI e cerca de 2 a 4 anos de experiência são altamente desejáveis. Demonstrar familiaridade com a terminologia de TI e entender o contexto de Liberação e Controle e Validação da Capacidade. Ter experiência profissional na Gestão de Serviços de TI, Gestão de Capacidade, Gestão de Disponibilidade, Continuidade e Gestão da Demanda. É fortemente recomendado que o candidato leia as publicações do Ciclo de Vida do Serviço do ITIL, em especial os livros de Service Operations e Service Transitions.

Licença de Acesso ao ambiente de aula (1 por CPF)
Manual do Aluno com Slides complementados com textos do livro do curso
Estes arquivos são fornecidos no layout de 2 slides por página e estão protegidos contra cópia.
Dois simulados com 40 questões em inglês, similar ao exame real
Ementa
Glossário de termos oficial em inglês / Português
Mapa do ITIL
Certificado de Conclusão em formato digital
Suporte com resposta em até 24 horas
Gravação das aulas (disponível por 180 dias)

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos