ITIL®v3 Intermediate - Service Offerings and Agreements - SOA

Marca: Neste valor o exame já está incluído Modelo:PeopleCert


Por:
R$ 3.190,00

ou 10x de R$ 358,31 com tarifa
 

ITIL®v3 Intermediate - Service Offerings and Agreements - SOA


Apresentação

A qualificação SOA seria adequada para profissionais de TI em funções como Gerenciamento de TI, Gerente Financeiro de TI, Gerente de Capacidade, Gerente de Disponibilidade, Gerente de Nível de Serviço, Gerente de Continuidade de Negócios, Gerente de Portfólio de Serviços, Gerente de Relacionamento com Fornecedores.

Descrição do curso

Este curso de 5 dias oferece aos alunos os aspectos práticos do ITIL v3 Service Lifecycle e dos processos associados com as Ofertas de Serviços e Contratos de serviços. O foco principal deste curso é sobre o processo atividades em nível operacional e apoiar métodos e abordagens para a execução desses processos como uma prática. Esta formação destina-se a permitir que os titulares do certificado apliquem as práticas de resolução e apoio do Gerenciamento do Service Lifecycle. Este curso é projetado usando uma abordagem baseada em um cenário envolvente para aprender as principais disciplinas do ITIL, as melhores práticas e dar habilidade para o aluno completar com sucesso o respectivo exame. Os candidatos podem fazer os exames para esses cursos em uma data mais conveniente para eles, de preferência entre as sessões de aula presencial ou virtual. O curso é entregue através de uma mistura única de: autoestudo apoiado pelo instrutor, elearning de alta intensidade e aula presencial ou virtual em ritmo acelerado. Este curso é projetado, usando uma abordagem baseada em cenários envolvendo a aprendizagem das disciplinas básicas do ITIL® de melhores práticas.

Público-alvo

A qualificação SOA seria adequada para profissionais de TI em funções como Gerenciamento de TI, Gerente Financeiro de TI, Gerente de Capacidade, Gerente de Disponibilidade, Gerente de Nível de Serviço, Gerente de Continuidade de Negócios, Gerente de Portfólio de Serviços, Gerente de Relacionamento com Fornecedores.

Pré-requisitos

Os candidatos a este curso devem: possuir um certificado ITIL® Foundation. Não há nenhuma exigência mínima obrigatória, mas a experiência 2 a 4 anos de trabalho profissional em serviços de TI é altamente desejável. Também é fortemente recomendado que os candidatos: demonstrem familiaridade com a terminologia de TI e entender o contexto de Ofertas de Serviços e Contratos gestão do seu ambiente próprio negócio é altamente recomendável. Uma exposição de trabalho na capacidade de gestão de serviços dentro de um ambiente provedor de serviços, enfatizando a responsabilidade em pelo menos um dos seguintes processos de gerenciamento: o Serviço de Gerenciamento de Portfólio, Gerenciamento de Catálogo de Serviços, Gerenciamento de Nível de Serviço, Gestão de Demanda, Gestão de Fornecedores e Gestão Financeira. É recomendável que os candidatos estejam familiarizados com as orientações detalhadas no ITIL® Service Lifecycle antes de participar de treinamento para essa certificação.

Licença de Acesso ao ambiente de aula (1 por CPF)
Manual do Aluno com Slides complementados com textos do livro do curso
Estes arquivos são fornecidos no layout de 2 slides por página e estão protegidos contra cópia.
Dois simulados com 40 questões em inglês, similar ao exame real
Ementa
Glossário de termos oficial em inglês / Português
Mapa do ITIL
Certificado de Conclusão em formato digital
Suporte com resposta em até 24 horas
Gravação das aulas (disponível por 180 dias)

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos