ITIL® 4 Leader: Digital and IT Strategy (DITS)

Marca: Exame PEOPLECERT


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

A PeopleCert oferece exames em mais de 200 países, em 25 idiomas, por meio de sua tecnologia de avaliação de última geração, permitindo que os profissionais atinjam todo o seu potencial e realizem suas ambições de vida por meio de certificações e aprendizado.


Até o momento, trabalhamos com 2.000 organizações de treinamento e entregamos 5,5 milhões de exames para indivíduos, 50.000 empresas e 800 departamentos governamentais.

ITIL® 4: Estratégia Digital e de TI (DITS)

Este módulo eleva a discussão sobre os conceitos de ITIL a um nível de estratégia corporativa, permitindo que os líderes de TI e digitais influenciem e conduzam decisões estratégicas de negócios, criando uma estratégia digital apropriada alinhada aos objetivos mais amplos da organização.

O ITIL®4 Líder: O módulo de Estratégia Digital e de TI (DITS) fornece orientação sobre como a estratégia deve impactar o design, a entrega e o suporte de serviços em toda a cadeia de valor de serviço de uma organização.

Informações do exame:

01 Idiomas : inglês.

Número de Questões: 30 o Índice de Aprovação: 70% (21 de 30)

Livro fechado

Utilização de material de apoio durante o exame: não

Tempo: 60 minutos

Take 2

Taxa se reprovar na primeira tentativa e quiser realizar o exame novamente existe uma taxa de seguro retake de R$ 400,00 que deve ser paga antes do exame. 

Porque existe variação de preço entre o instituto e a IT Partners?

Você pode pagar com cartão de crédito nacional (PagSeguro), TEF ou boleto bancário

Emitimos Nota Fiscal, o que inclui 17% de impostos

Nós auxiliamos e garantimos a execução do seu exame, com suporte totalmente em português

Você pode parcelar no cartão de crédito em até 10 vezes.

 

Ementa e Simulado Oficial
Voucher
Contrato de aquisição

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    O Professional Diploma in Digital Marketing decorre numa combinação de sessões em sala, workshops, estudo online e avaliação de conhecimentos, com uma carga horária de cerca de 65 horas.

    Confira os produtos